Atribuições:
• Gestão de Embarques: Qualificação e entrada de pedidos de clientes no processo de execução operacional;
• Atendimento e Satisfação ao Cliente: Aconselhamento e consultoria proativos, garantindo a satisfação do cliente;
• Gestão de reclamações;
• Customer Onboarding: Inclusão e transferência de requisitos do cliente para sistemas KN. Rastreamento de pedido do cliente (inicial);
• Gerenciamento de dados do cliente: Manutenção e integração dos dados do cliente nos sistemas KN;
• Gestão Operacional de Relacionamento com o Cliente: troca de conhecimento com a venda. Estabelecer uma relação operacional com o cliente (suporte de vendas).
Requisitos
Requisitos:
• Graduação em Comércio Exterior ou áreas afins;
• Experiência com coordenação de embarques marÃtimos. Inglês avançado.
Escolaridade mÃnima
Ensino SuperiorJornada de trabalho
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h à s 17h.BenefÃcios
Salário enviar Pretensão Salarial.- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial