Atribuições: Profissional prestará assistência na área administrativa de uma loja de revestimentos, auxiliando o setor comercial em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, emissão de pedidos, contratos de serviços e nota fiscal, administração, organização de documentos, gerência de informações, revisão de arquivos, recebimento de fornecedores, atendimento dos colaboradores de prestação de serviços, organização e precificação de produtos, cadastro de clientes, pós venda, entre outras atividades.
Requisitos
Requisitos: ImprescindÃvel experiência na função e em atendimento ao público. Ensino médio completo ou técnico, domÃnio completo do pacote office, email e internet. Morar em local com fácil acesso a Zona Norte de POA.
Escolaridade mÃnima
Ensino MédioJornada de trabalho
Jornada de Trabalho: 25h semanais / 125h mensais iniciante com perspectiva de turno integral após a efetivação e mediante boa adaptação no desempenho nas funções. Necessário disponibilidade de horárioBenefÃcios
Salário de R$ 752,02 bruto + vale transporte sem desconto em folha- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial