Fazer cadastro de clientes no sistema;
Direcionar os clientes para o setor que procuram;
Fazer autorização em sistema;
Fazer atendimento telefônico, quando necessário;
Organizar os documentos pertinentes à recepção;
Garantir o bom funcionamento dos fluxos de trabalho;
Manter o local de trabalho organizado.
Requisitos
Profissional responsável pela rotina de atendimento aos pacientes. Lida diretamente com o público: fornece informações, sana dúvidas, faz atendimentos telefônicos, presenciais e por plataformas digitais. Além disso, também se envolve com serviços administrativos, como despachar malotes, organizar arquivos e alimentar planilhas, entre outros.
Estamos buscando um perfil comunicativo, organizado e flexÃvel.
Em última análise, seu trabalho será parte integrante de nossos esforços para garantir a satisfação de nossos clientes.
Escolaridade mÃnima
Ensino MédioJornada de trabalho
Segunda a sexta das 09:00 Ã s 19:00.BenefÃcios
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