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Assistente Administrativo – Porto Alegre – RS - VAGA

Data: Nov 09, 2024
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Detalhes do emprego

  • Localização:
    Porto Alegre, Minas Gerais, Brasil
  • Tipo:
  • Turno:
  • Nivel de carreira:
  • Posições:
  • Experiencia:
  • Género:
    Sem preferencias
  • Grau:
  • Aplicar antes:
    Feb 07, 2025

Descrição

Redigir, selecionar, escanear, imprimir, encaminhar contratos, recibos, declaração de transporte, notas fiscais e quaisquer outros documentos necessários;
Fazer contato e cadastro de fornecedores;
Manter contato frequente com escritório de contabilidade para manter em ordem e atualizados todos os documentos fiscais, financeiros e do departamento pessoal com segurança, garantido que estejam todos corretos e conforme a legislação vigente;
Realizar levantamentos para análise de dados;
Controlar movimentação de materiais do estoque, efetuar cotações, compra e trocas de produtos;
Auxiliar no controle e alimentação de dados e produtos no sistema da empresa;
Orçamentos, negociação e compras de materiais, serviços e matéria prima;
Busca de novos fornecedores com melhor custo x benefício;
Emissão de RRT e laudos;
Organização de hospedagem, deslocamento e alimentação de equipe para eventos;
Controle de notas fiscais, efetuar lançamentos e conciliações bancárias no sistema, efetuar cálculos e serviços externos em órgãos públicos e serviços bancários;
Responsável pelos lançamentos de rateio de despesas por pedido;
Realizar lançamentos dos pagamentos a fornecedores, funcionários, produtoras/cerimonialistas e realizar cobranças a clientes;
Emissão de documentações (NF, boletos, link de pagamento…);
Escanear e enviar as notas fiscais para contabilidade;
Realizar agendamentos, exames e afins;
Documentação para contratação/demissão de funcionários;
Auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer;
Manter comunicação e ótima relação/clima com os funcionários da empresa, escutando e analisando suas reclamações, sugestões e esclarecendo dúvidas de benefícios, pagamentos e descontos;
Cadastrar, acompanhar e realizar as recargas de benefícios, vale transporte, cesta básica;
Controlar, ajustar e enviar planilha do ponto eletrônico e outros documentos ao escritório de contabilidade;
Conferir inconsistências semanalmente no registro de ponto e repassar para os supervisores imediatos;
Apoiar os colegas em outras atividades;
Responsável por idealizar, orçar e comprar lembranças/presentes para colaboradores, parceiros e clientes;
Organizar receptivo para reuniões e visitas de clientes na empresa.

Requisitos

Ensino médio completo;
Sólida experiência comprovada na área administrativa;
Vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal;
Pacote Office (Word e Excel) e software de gestão;
Boa comunicação;
Trabalho em equipe;
Foco em resultados;
Agilidade;
Atenção concentrada;
Proativa.

Escolaridade mínima

Ensino Médio

Jornada de trabalho

A combinar

Benefícios

Refeição na empresa;
Seguro de vida;
Cesta básica anual;
Vale transporte.

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Beneficios

Habilidades requeridas

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