Atribuições: Prestar suporte técnico (atendimento telefônico / acesso remoto e/ou presencial) aos clientes, com foco em aplicações de Call Center; Implantação de sistemas de call center, análise e desenvolvimento de aplicações e relatórios gerenciais/estatÃsticos ; Registros de solicitações de requisições e incidentes não passÃveis de atendimento remoto, escalonando para demais equipes técnicas; Analise de situações de incidentes, avaliando alternativas de soluções de contorno e definitivas, interagindo junto com as equipes de especialistas; Efetuar instalações de softwares (sistemas operacionais e aplicativos).
Requisitos
Requisitos: Conhecimentos comprovados de aplicativos de informática, sistemas operacionais (Linux, windows, BSD), redes de dados, TCP/IP, roteamentos avançados e voz sobre IP. Conhecimentos em telecomunicações com enfase em call center, conhecimento em bancos de dados e firewall. Habilidades interpessoais, perfil dinâmico, proativo, organizado, voltado ao atendimento com excelência ao cliente, comunicação clara e interesse em aprender. Fluência em inglês. Ter disponibilidade para ficar de sobre aviso para atendimentos de plantão. Disponibilidade de viagem.
Escolaridade mÃnima
Ensino MédioJornada de trabalho
Jornada de Trabalho: De segunda a quinta-feira das 8h à s 18h e sexta-feira das 8h à s 17h25.BenefÃcios
Salário a combinar- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial